Arte de parede com citação emoldurada

22,70

Arte de parede artesanal com citação emoldurada

O item será expedido em 1-3 dias úteis
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Descrição

Esta adorável citação de desejo do dente-de-leão está emoldurada em madeira rústica e foi feita à mão usando madeira recuperada. 
Pintada com uma cor off white / creme sobre madeira prensada no fundo e com decalque em vinil preto no texto. 
Tem um acabamento com verniz cor de mel.
Um gancho foi preso na parte de trás para que esteja pronta para pendurar.

Informação adicional

Peso 0,450 kg
Dimensões (C x L x A) 23 x 25 x 1,5 cm

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Política de Envio

Custos de Expedição:

Os custos de expedição dos artigos encomendados incluem o custo da embalagem e os portes de correio, e serão calculados e adicionados ao valor da encomenda no processo da conclusão da mesma.


Os custos de transporte não incluem quaisquer taxas de importação que possam ser cobrados à entrada do país de destino do Comprador.


Peso Máximo por Encomenda:

O peso máximo de expedição por encomenda a cada Vendedor é de 9,7 kg.


Prazos de Entrega:

Os produtos são enviados por Correio Registado ou Encomenda Base CTT, ou por outra transportadora, no prazo estipulado pelo Vendedor. Os prazos de entrega poderão ser ligeiramente superiores durante os períodos de festividades, férias e feriados. Salvo estas exceções, os prazos normais das entregas serão:

  • Portugal - Continente: 3 a 5 dias úteis
  • Portugal - Madeira: 5 dias úteis
  • Portugal - Açores: 7 a 15 dias úteis
  • Europa: 5 a 8 dias úteis
  • EUA: 8 a 10 dias úteis
  • Resto do mundo: 8 a 10 dias úteis


Direitos Aduaneiros e Encargos:

Para todas as expedições com destino a países da União Europeia, os preços incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal, nos termos aplicáveis a cada Vendedor.

Não é possível prever eventuais custos com Direitos Aduaneiros e/ou Impostos para países extra-comunitários (fora da UE).

Se as encomendas estiverem sujeitas a quaisquer encargos adicionais, esses serão cobrados diretamente pela alfândega do país de destino ao cliente. Por favor contacte os seus serviços de alfândega locais para mais informações.



Informação Importante:

Todas as encomendas necessitam de uma assinatura, no ato da entrega.

O Comprador não poderá alterar a morada de entrega das encomendas, a partir do momento em que as mesmas sejam despachadas.

Os prazos de entrega acima são meramente indicativos, não levando em consideração atrasos causados por problemas com autorizações de pagamento ou autorizações aduaneiras no país de destino.


Expedições e Recolhas:

Durante o processo de registo/pagamento no site https://littlepieceofportugal.pt, o Comprador terá de indicar os dados da sua morada pessoal.

As encomendas serão entregues na morada definida como morada do Comprador. Se o Comprador pretender que a encomenda seja enviada para um endereço alternativo, esse endereço deverá ser indicado no momento da conclusão da encomenda.


Entrega bem Sucedida:

Solicita-se ao Comprador que, no ato de entrega de todas as expedições, inspecione cuidadosamente a encomenda/embalagem ANTES de assinar o documento da entrega.

Se, por algum motivo, a embalagem parecer adulterada, por favor assine o documento de entrega com reservas, ou recuse a entrega.

Caso aceite a entrega da encomenda com reservas, ou caso a recuse, por favor, faça de imediato uma reclamação ao Transportador e contacte-nos.

Se, por alguma razão, a encomenda não puder ser entregue na morada fornecida pelo Comprador no ato da compra, existe o risco de a mesma ser-nos devolvida. Esses custos serão deduzidos no reembolso ao Comprador.

Se a encomenda não for entregue com sucesso na morada do Comprador, devido a qualquer falta de cooperação sua (número de telefone errado, endereço errado ou incompleto, inconformidade com regulamentos de importação, etc.), poderá haver o risco de a encomenda ser devolvida ao Vendedor. Caso tal aconteça, todas e quaisquer taxas de importação que possam ser cobradas no momento da reentrada em Portugal, serão deduzidas a qualquer eventual reembolso


Encomendas Não Entregues:

Os custos de expedição não serão reembolsados no caso de encomendas não-entregues.

Os custos de devolução de encomendas não-entregues poderão ainda estar sujeitos a encargos adicionais com impostos e custos ou encargos cobrados pelas alfândegas ou outras entidades que, em nenhum dos casos, serão reembolsados pelo Vendedor.


Seguro:

O Vendedor assegura cada encomenda durante o período de trânsito, até ao momento de entrega ao Comprador.

Todas as encomendas requerem uma assinatura no ato da entrega, momento em que a responsabilidade transita para o Comprador.

Se o comprador Comprador designar um destinatário que não seja ele mesmo, para efeitos de entrega, então aceita a evidência de uma assinatura como prova de entrega e cumprimento da parte do Vendedor e a correspondente transferência de responsabilidade da mesma forma.


Tax Free (Pagamentos Extra-Comunitários):

Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal.

Para todos os países extra-comunitários da Europa e resto do Mundo, podem ser aplicadas taxas alfandegárias.

Estes custos serão da responsabilidade do Comprador.

Caso estes custos não sejam pagos pelo Comprador e a encomenda tenha que ser devolvida ao Vendedor, o custo da devolução será retirado do pagamento efectuado.

Política de reembolso

Para ter direito a um reembolso, o Comprador deverá devolver os produtos ao Vendedor até 14 dias corridos após a entrega. Os produtos devem estar no mesmo estado em que os recebeu e não danificados de alguma forma, e devem ser enviados na embalagem original.


Quando o Vendedor receber os item(ns) devolvidos, estes serão inspecionados para processar o reembolso. O Vendedor emitirá um reembolso por meio do método de pagamento original usado durante a compra, menos as taxas de reposição. As taxas de reposição devem ser de pelo menos 15% do preço de compra dos produtos devolvidos, incluindo quaisquer custos de envio, quaisquer direitos aduaneiros, impostos ou encargos adicionais que o Comprador possa ter tido. As despesas de expedição originais dos produtos adquiridos não serão reembolsadas ao Comprador em nenhum produto devolvido.

Para pagamentos com cartão de crédito, poderá levar de 5 a 10 dias úteis para que o reembolso apareça na fatura do cartão de crédito.

Se os produtos estiverem danificados de alguma forma ou a devolução tiver iniciado após 14 dias corridos após a entrega, o Comprador não terá direito ao reembolso.

Se algo não estiver claro, ou se tiver mais perguntas, entre em contato connosco.

Política de Cancelamento / Devolução / Troca

Cancelamento:

Após o pagamento ter sido efetuado, nenhum cancelamento será aceite.


Devoluções:

Todos os Compradores têm o direito à devolução.

Em conformidade com o artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril , o Comprador dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo Comprador.

Se, por algum motivo, o Comprador não ficar satisfeito com uma encomenda, o artigo poderá ser devolvido durante o prazo de 14 dias, para troca ou reembolso.

Todos os custos de transporte serão pagos pelo Comprador.


Obs: Por se tratarem de produtos artesanais, poderão existir variações de dimensões, peso, tonalidade e textura, entre outros, portanto não será aceite a devolução devido a essas características. O peso dos produtos não incluem os da sua embalagem.


Instruções de Devolução:

Se o Comprador não estiver satisfeito com outros aspectos dos produtos que recebeu, pode entrar em contato com o Vendedor por email no prazo de 14 dias, a contar da data de entrega, e indicar o Nº DA ENCOMENDA, CÓDIGO DO PRODUTO e MOTIVO DA DEVOLUÇÃO.

  • Quaisquer direitos aduaneiros, impostos ou encargos adicionais que o Comprador possa ter, não serão reembolsados pelo Vendedor.
  • Em caso de devolução do todo ou parte da encomenda, o Vendedor fará o estorno do valor pago pelo Comprador (excluindo os custos de transporte). Os produtos devem estar no mesmo estado em que o Comprador os recebeu, sem qualquer dano, e devem ser enviados na embalagem original.


Trocas:

Se o Comprador adquirir produtos que estão ou se tornaram defeituosos sem culpa sua, poderá ter direito a um reembolso, substituição ou reparo dos mesmos. Entre em contato com o Vendedor para definir em conjunto as próximas etapas e opções de substituição.

Tal como nas devoluções, todos os Direitos Aduaneiros, impostos ou custos adicionais em que o Comprador possa incorrer não serão reembolsados pelo Vendedor no caso de troca de artigos.


Remessa perdida ou roubada:

Os produtos são enviados por correio registrado CTT. No entanto, se os produtos não chegarem ou se suspeitar que eles foram perdidos ou roubados, entre em contato connosco.

Questões Gerais

Ainda não há questões.

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